Para participar das oficinas é necessário realizar inscrição para participar. A inscrição é gratuita, realizada de forma digital por meio de formulários disponibilizado no site oficial do CAV – Centro de Audiovisual de São Bernardo do Campo. 

As oficinas são abertas ao público e para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos de idade completos na data da inscrição, estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Os candidatos selecionados receberão um e-mail de confirmação da inscrição.

Sejam bem-vindos!

Informações importantes sobre as oficinas:

As oficinas oferecem certificado de participação para pessoas que tiverem 70% de presença. 

Tenha cuidado ao preencher seu formulário de inscrição, especialmente seu e-mail. O CAV não se responsabiliza por erros de digitação no preenchimento deste formulário de inscrição.

Recomendamos que o e-mail cav@saobernardo.sp.gov.br seja adicionado à sua lista de contatos para evitar que os nossos comunicados sejam enviados para  caixa de spam/lixo eletrônico.

O não comparecimento na primeira aula implicará na desclassificação automática do inscrito e serão chamados candidatos da lista de espera.

ABC Lac
ABC Lac

Um projeto de formação que busca incentivar a geração de emprego e renda por meio do ensino de meios e processos audiovisuais, bem como modelos de gestão e empreendedorismo com enfoque em economia criativa.

Realizada pela Ibirá Cultural, esta primeira edição conta com o patrocínio da BASF e as atividades vão acontecer em parceria com o Centro de Audiovisual de São Bernardo do Campo – CAV, projeto da Secretaria de Cultura e Juventude da cidade.

Oficinas de Férias
Oficinas de Férias

Alem dos cursos regulares de caráter livre e profissionalizante, o CAV oferece de atividades de curta duração como oficinas, workshops, palestras e projetos de extensão.

No link a baixo está disponível a página das Oficinas de Férias.